Isaac 10 anos, destaque no Balé em Jacareí

Nós temos alguns motivos para você começar o ano transformando vidas. Abra o coração e solidarize-se. Leia este texto e vamos juntos ser agentes de transformação na vida de várias crianças: Isaac tem 10 anos e está se destacando no Balé Clássico. Ele chegou ainda pequenininho, aos 5 anos, quando a Associação Fênix estava iniciando sua história no Rio Comprido, em Jacareí. Na época só tínhamos as Oficinas de Balé e Capoeira. Quando começou na Oficina de Balé da Fênix, seu dom já estava latente, e como uma pedra preciosa bastaria ser lapidado... Nestes anos, as crianças que se destacaram na oficina de balé, ganharam bolsa em grandes academias de Jacareí e participaram com sucesso na apresentação do espetáculo “O Quebra Nozes” com a Cia Magesto de Dança. Isaac foi uma delas! Neste ano, Isaac foi um dos protagonistas do espetáculo “That´s Life” que comemora os 10 anos do conceituado estúdio de dança Monique Paes. Assim como Isaac outras crianças participam das diversas oficinas oferecidas gratuitamente pela Associação Fênix: Balé, Break, Capoeira, Percussão, Violão, Teatro, Taekwondo... Alguns se destacam, mas todos estão se desenvolvendo dentro da cultura e do esporte, e, principalmente sendo educados para uma vida digna, de respeito ao próximo e de sucesso. A Associação Fênix acredita no potencial transformador das crianças, aqui a premissa é que toda criança tem o direito de receber carinho, cuidado e oportunidades. Sem deixar de ser criança, crescendo e buscando a realização de seus sonhos. Precisamos da sua ajuda para manter o nosso trabalho em 2018. Temos o Programa Apadrinhe uma Criança que é muito importante para a manutenção das oficinas e na ajuda das despesas. Basta enviar uma mensagem ou entrar no site www.associacaofenix.com clicar em DOE JÁ! E preencha o formulário, por aproximadamente 1 Real por dia você ajuda em muito nossa instituição. No Brasil e no mundo, milhões de meninos e meninas que não têm essa oportunidade. Não podemos aceitar isso. Ajude a Fênix a ajudar as crianças a se transformarem. APADRINHE JÁ!

Associação Fênix, Semeando Sonhos, Colhendo Realizações #ApadrinheJá Foto do Isaac durante o show "That´s Life" da Monique Paes Crédito da Foto: Reginaldo Azevedo raphoto Arte: Carlos Bento Gonçalves

#ApadrinheJá #Balé #Fenix #AssocFenix #criança #ONG