O sonho de Fabiana, 10 anos

October 25, 2015

Quando perguntamos à Maria Fabiana, qual o seu sonho, ela tinha a resposta na ponta da língua: “Meu sonho é dançar no Bolshoi”...

Maria Fabiana tem 10 anos, filha de migrantes da Paraíba, tem 4 irmãos...

Ela descobriu o balé na Associação Fênix há 4 anos e desde então sempre se destacou, até ganhou uma bolsa para fazer aulas avançadas na Cia. Pas de Quatre de São José dos Campos. Aulas que faz em paralelo com a Oficina de Balé do Projeto Mosaico Sócio Cultural, realizado pela Associação Fênix e patrocinado pela Petrobras.

E em busca de seu sonho e com a ajuda da Associação Fênix, ela partiu para Joinville, em Santa Catarina, na companhia da sua professora de Balé Luciana Ribeiro. Enfrentou 10 horas de viagem e participou entre 1500 crianças na audição aberta, onde a proporção era em torno de 70 crianças para 1 vaga!

Não deu, ela não foi aprovada, mas todos da Associação Fênix estão muito orgulhosos da Fabiana pela sua força de vontade e dedicação.

E não foi pela sua técnica, que com certeza é apurada, mas a primeira etapa da seleção foi médico-fisioterápica  e neste momento, não foi suficiente. Portanto ela nem teve a oportunidade de mostrar o seu talento.

Mesmo assim, a experiência foi muito valiosa para a construção de seu futuro, que com certeza será brilhante.

Fabiana, a sua hora não foi agora, mas o sonho não acabou...

Levante a cabeça e continue se dedicando e acreditando. Saiba que estaremos sempre com você e também sempre encantados pela sua linda dança.

Parabéns lindinha!

Nós da Associação Fênix te amamos!

Associação Fênix inicia parceria com a Petrobras

April 9, 2015