Show da Fênix no Evento Te Ofereço Paz

October 1, 2015

No último domingo, 27 de Setembro, aconteceu um grande evento no Parque Vicentina Aranha, em São José dos campos. Foi o Evento Te Ofereço Paz, em comemoração ao Dia Internacional da Paz.

A Associação Fênix esteve presente com o seu coral infantil: com Aline, Fabiana, Jaílson, Larissa, Lorrane, Maria Ariele e Vanelly que cantaram algumas músicas que encantaram e emocionaram à todos. Houve ainda uma apresentação solo da Maria Ariele, que cantou brilhantemente uma canção da cantora inglesa Adele.

As crianças forma acompanhadas por Lila Gouranga, na flauta e Vinícius, no cítara. O show teve a direção do voluntário da Fênix, Ricardo Martins.

Todos ficaram maravilhados pela qualidade da apresentação.

Veja mais filmes no canal da Fênix do youtube e as fotos na página do facebook (links no rodapé desta página).

Associação Fênix inicia parceria com a Petrobras

April 9, 2015