Show da Fênix no Evento Te Ofereço Paz

No último domingo, 27 de Setembro, aconteceu um grande evento no Parque Vicentina Aranha, em São José dos campos. Foi o Evento Te Ofereço Paz, em comemoração ao Dia Internacional da Paz.

A Associação Fênix esteve presente com o seu coral infantil: com Aline, Fabiana, Jaílson, Larissa, Lorrane, Maria Ariele e Vanelly que cantaram algumas músicas que encantaram e emocionaram à todos. Houve ainda uma apresentação solo da Maria Ariele, que cantou brilhantemente uma canção da cantora inglesa Adele.

As crianças forma acompanhadas por Lila Gouranga, na flauta e Vinícius, no cítara. O show teve a direção do voluntário da Fênix, Ricardo Martins.

Todos ficaram maravilhados pela qualidade da apresentação.

Veja mais filmes no canal da Fênix do youtube e as fotos na página do facebook (links no rodapé desta página).