Iniciou nesta semana a Oficina de Teatro Psicopedagógico

May 6, 2015

Começou na última segunda-feira a Oficina de Teatro Psicopedagógico, com a atriz e psicopedagoga Iara Vieira.
O teatro psicopedagógico é uma proposta de autoria e coordenação da Iara Vieira, na qual cria um espaço (psico) pedagógico através do teatro, onde o participante podem desenvolver o seu potencial artístico e/ou expressar e elaborar emoções que impedem seu desenvolvimento permitindo que ele se mostre como é, escolhendo livremente o seu próprio personagem, e a partir daí, questione e reflita sobre o seu lugar no mundo e suas relações.
Mosaico Sócio-Cultural é o novo projeto da Associação Fênix, patrocinado pela Petrobras, que propõe várias oficinas e atividades aos assistidos da Fênix.
Está no início e já está se tornando um sucesso.
As crianças estão muito felizes e também há uma participação cada vez maior dos pais e dos adolescentes nas propostas da Associação Fênix.

Essa oficina é um sonho antigo da Associação Fênix. É certo que a Oficina de Teatro Iara Vieira vai ajudar bastante no desenvolvimento das crianças da

Associação Fênix e é claro que a contrapartida das crianças transformadoras também vai agregar muito na experiência da atriz Iara Vieira.

Associação Fênix inicia parceria com a Petrobras

April 9, 2015