60 crianças participam da Oficina de Balé

A Oficina de Balé está no Projeto Mosaico Sócio-Cultural. Com patrocínio da Petrobras, esta oficina beneficia 60 crianças de 4 a 13 anos, onde se trabalha suas habilidades inatas, trazendo muitos benefícios, como: - melhora da coordenação motora; - aumenta a concentração; - aumenta a flexibilidade; - mais resistência corporal; - corrige e melhora a postura; - estimula o desenvolvimento intelectual - ajuda a expressão e memória - aumenta a auto-estima - ajuda a fazer amigos - melhora o equilíbrio e reflexos As pequeninas fazem o Balé Baby, com a professora Roseane e as maiores fazem o Balé Clássico com a Professora Luciana Ribeiro. É show de delicadeza, técnica e ritmo das crianças. Para este ano, as oficinas já estão lotadas, mas pretendemos abrir mais vagas em 2016. Fiquem de olho!