As fotos e notícias de Setembro de 2014

Setembro, o mês da Paz!

O mês de Setembro foi pleno de atividades, além é claro das diversas oficinas diáriuas que acontecem na Associação Fênix.

Logo no primeiro dia, houve a divulgação do trabalho voluntário com apresentação de teatro nas dependências da empresa parceira: a Ericsson.

Houve também a entrevista, entrevista na radio São José 107,9, abordando o tema: Trabalho voluntário e Associação Fênix.

Também teve curso  de alimentação saudável para  as Mães - Alimente-se Bem promovido pelo Sesi, no Espaço Fênix.

No dia 18/09, as cantoras da Fênix fizeram um mini-show, na abertura oficial da Semana Cultural da Paz, evento da Prefeitura de São José dos Campos para promover a Paz mo mundo. As meninas emocionaram às mais de 300 pessoas presentes. Aconteceu no Parque da Cidade de SJC.

E no dia 21/09, o dia Internacional da Paz, teve apresentação emocionante das lindinhas da Associação Fênix (Maria Ariele, Larissa, Fabiana, Lorraine, Vaneli e Aline), com apresentação de diversas músicas relacionadas à paz. O ponto alto foi a interpretação tocante da música de Almir Sater, "Tocando em frente". LINDO! Foi no Parque Vicentina Aranha, em SJC durante o evento Te Ofereço Paz.

Parabéns às cantoras da Fênix! Parabéns ao professor Ricardo Martins pelo belo trabalho!
Paz para todos!

E para completar, teve a  tarde de entretenimento no Habib's de Jacareí, onde 40 crianças foram contempladas com brincadeiras e alimentação,  o transporte foi realizado  gratuitamente pela  Jacareí Transportes Urbano.

Setembro acabou, a Primavera chegou trazendo as flores e a alegria no mundo.

A Associação Fênix agradece à todos os volunbtários e parceiros que ajudaram a levar um pouco mais de esperança e alegria à essas crianças.

Sempre lembrando que precisamos de vocês, voluntários e empresas parceiras também no dia a dia para que esse ideal permaneça forte e que possa auxiliar muitas crianças a crescerem como cidadãos e terem um futuro brilhante.