As fotos e notícias de Outubro de 2014 Outubro

Outubro - Mês das Crianças

E está repleto de eventos para as crianças de todas as idades. Tem o dia do Idoso, tem Mega Bazar beneficente, tem cinemão no Kinoplex, tem "pocket-show"com as meninas da Fênix, tem apresentação de balé e teatro no Teatro Municipal de São José dos Campos, tem gravação de reportagem da TV Câmara de Jacareí com as nossas crianças, tem entrega de presentes arrecadados pelo nosso parceiro Sesi de Jacareí...

Enfim, o mês está repleto de eventos

O mês começou para as "crianças" mais maduras com a festa para terceira idade em comemoração ao dia do Idoso no Espaço Fênix. Aguardem as fotos!

No dia seguinte, a alegria se instalou no Espaço  Fênix com a festa em comemoração ao dia das crianças - Parceria com o Lar Cristão. Vejam fotos abaixo.

E no dia das crianças, 12 de Outubro, a festa foi na Comunidade Santo Antonio, também assistida pela Associação Fênix. Foi um domingo pleno de alegria para os pequenos e também houve o recadastramento das famílias, entrega de brinquedos e almoço. Até os heróis do Power Rangers apareceram por lá! Vejam fotos abaixo.

Também teve gravação de reportagem sobre as crianças, com a TV Câmara de Jacareí - no Espaço Fênix.

E no dia 09/10, o Sesi de Jacareí recebeu 10 crianças da Fênix para a entrega de presentes em comemoração ao dia da criança. As dez crianças receberam simbolicamente presentes para as mais  de 300 crianças assistidas na nossa entidade. Vejam as fotos abaixo.