Outras formas de AJUDAR:

Para inúmeras crianças no mundo que não têm acesso à educação e uma vida digna, a fragilidade sócio-econômica é um círculo vicioso, onde a ajuda de um padrinho, de uma madrinha ou de generosos doadores é, às vezes, uma chance única de construir seus futuros e de proporcionar-lhes a realização de seus sonhos.

Além destas modalidades de ajuda à Fênix,  você pode, esteja onde estiver, proporcionar um grande impacto no futuro destas crianças participando das ações de promoção da Associação Fênix, convidando seus familiares e amigos à conhecerem nossa instituição, etc...

Além disso você pode tornar-se um VOLUNTÁRIO da Fênix trazendo seu saber ou a sua boa vontade ajudando-nos à transformar a realidade destas crianças e adolescentes.

Precisamos muito da parceria com as empresas que podem Patrocinar um Projeto ou Oficina ou então realizar ações com seus funcionários em prol da Fênix. Doações de bens também são bem vindas.

Amigo VOLUNTÁRIO

Empresa PARCEIRA

A Associação Fênix está de portas abertas para aqueles que queiram participar deste projeto, nos ajudando com algumas de nossas tarefas e ações. Caso você queira se engajar dessa maneira, vamos precisar saber mais sobre você.
Se você quer ser VOLUNTÁRIO clique na aba CONTATO acima e preencha o formulário. Você pode nos contatar via nossas redes sociais (Facebook e Instagram - links abaixo)

As empresas também podem se engajar como parceiras ou patrocinar nossos projetos e oficinas. É só nos contatar.

A Fênix já trabalha com algumas empresas parceiras, tais como a Beta Borrachas, o Espaço Flor de Lótus, a Ebling e Lopes Advogados, a Ericsson, A Johnson e The Resource Foundation, a Gerdau... tanto em ações pontuais quanto em parcerias duradouras.

A sua empresa será muito bem-vinda! Estamos à disposição para apresentarmos mais detalhadamente os nossos projetos.

A Fênix disponibiliza para todos a oportunidade de ser um doador.

Desta forma cada um pode "apadrinhar" uma família doando mensalmente uma soma em dinheiro para ajuda na compra de cestas-básicas, vestimenta, material e uniforme escolar...

Sempre haverá um retorno a ser enviado aos padrinhos.

DOAÇÃO DE BENS

A Associação Fênix precisa de doações constantes dos mais diversos bens, como:

- alimentos;

- roupas e calçados;

- móveis;

- utensílios domésticos;

- cobertores;

- brinquedos.

Enfim, tudo que não serve mais, mas que esteja em bom estado, será muito útil para nós. Destralhe-se e ajude nossos assistidos.

Caso queira fazer uma doação é só nos contatar que daremos um jeito para que a sua doação seja realizada.

Todo material recebido passa por uma triagem, sendo encaminhado prioritariamente para doações e a parte excedente para venda no bazar da sede, para dar subsidio ao trabalho.

Nunca pedimos doações em dinheiro por telefone, mas aceitamos doações espontâneas de pessoas físicas ou jurídicas que podem ser feitas diretamente na conta bancária ou no Espaço Fênix.

Estamos à disposição para fornecer recibos das doações, em papel timbrado e assinados pela presidente da instituição.

Toda ajuda é bem-vinda, mas aquela que é feita de coração é a melhor, pois é o amor que vai alimentar a esperança das nossas crianças transformadoras.

VOCÊ pode também entrar em contato e propor alguma outra forma de ajudar...

Nós da Associação Fênix estamos abertos a todo tipo de auxílio.

Seja bem-vindo!