Seja um padrinho!

Tornar-se um padrinho significa ajudar durante o ano uma criança transformadora para que ela possa se beneficiar de suas oficinas e atividades.

Também construir uma relação privilegiada e fraternal através de correspondências escritas pelas crianças e também de encontros periódicos dentro do Espaço Fênix.

Não há envolvimento de levar para passear ou para passar uns dias na casa dos padrinhos.

Obviamente há a possibilidade de abrir novas maneiras de interação entre os padrinhos e as crianças para que todos aproveitem essa experiência da melhor maneira possível.

A Fênix está sempre aberta para sugestões que venham melhorar nossas atividad

Se tornando padrinhos você será um parceiro da nossa instituição.

PREENCHA O FORMULÁRIO JÁ:

Para se tornar um padrinho basta preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.

Lembre-se:

- Os padrinhos receberão os boletos bancários da Associação Fênix e poderão contribuir mensalmente.

- Tornar-se um padrinho é uma ação de caridade, portanto caso haja atrasos na mensalidade, ou você queira desistir, não haverá multas ou qualquer outra ação de débito. Apenas pedimos que ao contribuir, tenha consciência que dependemos da sua ajuda e caso queira desistir, por favor nos avise com antecedência.

- A Associação Fênix não pede doação por telefone, nas ruas ou qualquer outra maneira. Nossos voluntários convidam os doadores a conhecer mais pelo sítio internet, facebook, ou ligando para nós, para depois preencher o formulário. Desta forma, a Fênix entrará em contato para efetivar o seu engajamento.